|

Azul pede voos para Patos de Minas.

A Azul Linhas Aéreas solicitou autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar voos diretos entre Patos de Minas, Alto Paranaíba, e Campinas (SP) a partir de 8 de agosto. Caso aprovado, os voos devem ser sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. Com a mudança, a companhia deixará de operar o trecho entre Patos de Minas e Belo Horizonte (Pampulha) em agosto. 

 “Essas novidades em Patos de Minas representam o nosso compromisso com as operações em Minas Gerais. A decisão de ofertar os voos para Campinas se deve à maior possibilidade de conexões a partir do nosso principal hub e também reflete um acréscimo de demanda dos clientes. 

Além disso, futuramente, o interior mineiro poderá conectar-se aos Estados Unidos com apenas uma parada em Campinas”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. Em Campinas, a Azul opera conexões para mais de 50 destinos em todo o Brasil.

As informações são do Estado de Minas

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 8 de julho de 2014 às 17:58. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias