|

Honda anuncia recall, no Brasil, de mais de 20 mil veículos da marca.

Na quarta-feira, 25, a Honda Automóveis do Brasil anunciou , que irá iniciar um recall envolvendo 20.908 unidades no Brasil. A marca está convocando os proprietários dos automóveis Civic (2001/2002/2003) e CR-V (modelos dos anos 2001 a 2003) a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas Honda a partir de 02 de julho de 2014. 
O motivo da convocação é a extensão da campanha de recall iniciada em abril de 2013 para a substituição gratuita do insuflador de airbag dianteiro do passageiro. 

Os proprietários dos automóveis reparados em campanhas anteriores não precisam retornar à concessionária para o mesmo procedimento. Segundo o comunicado da Honda, em algumas unidades poderá ocorrer a ruptura da estrutura do insuflador caso o mesmo seja acionado em colisão frontal moderada ou severa, possibilitando a projeção de fragmentos na região interna do veículo e, em casos remotos, incêndio. O defeito ainda pode causar, em situações extremas, danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros. 

 Agendar recall.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 30 de junho de 2014 às 18:32. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias