|

Homem, acusado de zoofilia, é devorado por porcos no interior do MT.

Um homem de 52 anos, acusado de zoofilia (abuso sexual de animais) foi encontrado morto em um chiqueiro na cidade de Tapurah, no Mato Grosso. 

Segundo informações da Polícia Civil, o caseiro foi encontrado pelo dono da fazenda na manhã de sábado, caído no chiqueiro, nu e com a cueca em um dos pés. Segundo os policiais, a principal suspeita é de que o homem tenha tido uma morte súbita enquanto fazia sexo com uma leitoa que estava amarrada no local. 

"Tudo indica que ele teve um infarto ao fazer sexo com a leitoa que estava amarrada. Nós encontramos garrafas de bebida alcoólica e um pacote de preservativos com uma camisinha faltando", disse o investigador e escrivão Alcemir Matos. 

Segundo Alcemir, o corpo do caseiro foi dilacerado pelos animais. "O corpo foi dilacerado pelos porcos. Quando o dono da propriedade o encontrou, ele estava sem o órgão genital, parte da coxa, braço e parte do rosto", disse.

As informações são do JB

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 16:04. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias