|

Vídeo de máquina agrícolas com dançarinas vira sucesso na internet.

A empresa de implementos agrícolas Stara, da cidade de Não-Me-Toque (RS), considerada a capital brasileira da agricultura de precisão, produziu um vídeo colocando mulheres para dançar sobre um pulverizador.
Até o fim da tarde de ontem, 12, o vídeo já havia alcançado 750 mil acessos.

Basicamente, o clipe mostra um produtor que compra o equipamento da indústria e, na cabine da máquina, impressiona um grupo de garotas. Elas deixam amigos em um bar para dançar em cima do pulverizador recém-comprado e até na lavoura. Usando shorts e botas, as dançarinas disputam a atenção dos produtores rurais com o astro do comercial: o pulverizador de barras fixas Imperador.

Foi o próprio empresário que encomendou a música a um compositor que conheceu em uma revenda em Goiás. Pediu que a letra destacasse as características do novo pulverizador, com boa suspensão, barras centrais e estabilidade (segura em cima, só mexe embaixo...).

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 às 19:56. Categoria: , , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias