|

USP: universitária morre em fosso de prédio abandonado.

A estudante do curso de Letras da USP, Bruna Barbosa (19), morreu na madrugada deste domingo (15) após cair um um fosso de um prédio abandonado na USP.

Foto: Estadão
A estudante entrou na construção com um grupo de amigos, na madrugada deste domingo, após uma festa. A universitária não teria visto um fosso que seria de um elevador, localizado no terceiro andar do prédio, e caiu. 

 Os amigos da jovem acionaram a Guarda Universitária após o incidente. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas já encontrou a jovem morta. A construção abandonado fica localizada ao lado do Paço das Artes, em área externa ao Campus Universitário. 

Segundo a assessoria de imprensa da Universidade de São Paulo, o prédio pertence à Secretaria da Cultura. O casos erá investigado pela Polícia Civil.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 15 de dezembro de 2013 às 19:39. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias