|

J.K.Rowling promete nova série baseada em Harry Potter.

A escritora J. K. Rowling, criadora de uma das sagas mais vendidas no mundo, confirmou que uma nova trilogia baseada na história do bruxinho Harry Potter está sendo escrita. De acordo com a autora uma produção para os filmes também está a caminho. 

J. K. Rowling
 A nova trilogia vai ganhar o nome de 'Animais fantásticos e onde habitam'. A história vai retratar a vida de Newt Scamander, o autor do livro didático usado na escola de Hogwarts. O livro cataloga cerca de 75 espécies de criaturas mágicas. Ainda segundo a escritora, a história também vai parar no cinemas e será produzido pela Warner, distribuidora dos oito filmes de Harry Potter. 

O roteiro será produzido pela própria escritora. Sobre a gravação do primeiro filme, a autora comentou: "Ainda estou finalizando o primeiro livro e tenho mais dois para começar a escrever. Apesar de ter a história definida, existe uma trama enorme de detalhes que precisa ser meticulosamente tecida, não podem haver furos na nossa mitologia", comentou. "Apenas depois de publicados os livros é que pensaremos na possibilidade de novos filmes, até porque acabei de anunciar uma parceria com a Warner onde filmaremos uma outra trilogia que também faz parte da mitologia de Harry Potter. Peço calma a todos".

As informações são do portal Uai

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 às 17:44. Categoria: , , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias