|

Mulher, acusada de bruxaria, é queimada viva na Nova GuinéUma mulher de 20 anos acusada de bruxaria foi despida, encharcada com petróleo e queimada viva ante uma multidão em Papua Nova-Guiné, informou a imprensa local. A jovem mãe de família, identificada pelo jornal The National como Kepari Leniata, foi torturada e depois queimada viva em uma fogueira feita com pneus. A multidão impediu a intervenção da polícia, segundo outro jornal, o Post-Courier. Um caminhão de bombeiros enviado ao local foi expulso pelos habitantes locais. O fato ocorreu na quarta-feira, na cidade de Mount Hagen, na província de Western Highlands. A crença em bruxaria continua sendo comum neste pobre país do Pacífico.

Uma mulher de 20 anos acusada de bruxaria foi despida, encharcada com petróleo e queimada viva ante uma multidão em Papua Nova-Guiné, informou a imprensa local. 
A jovem mãe de família, identificada pelo jornal The National como Kepari Leniata, foi torturada e depois queimada viva em uma fogueira feita com pneus. A multidão impediu a intervenção da polícia, segundo outro jornal, o Post-Courier. 

Um caminhão de bombeiros enviado ao local foi expulso pelos habitantes locais. O fato ocorreu na quarta-feira, na cidade de Mount Hagen, na província de Western Highlands. A crença em bruxaria continua sendo comum neste pobre país do Pacífico.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 19:08. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias