|

BH sofre com primeiro temporal do ano

A forte chuva que cai na capital mineira na tarde de ontem, 07, trouxe à tona os velhos problemas: bueiros entupidos, muito lixo, alagamentos, veículos sendo arrastados pelas enxurradas, desmoronamentos... .
A chuva de ontem, com um volume correspondente a 16% do esperado para todo o mês de janeiro, arrastou motos e carros na Avenida Francisco Sá.

Em poucos minutos a chuva causou estragos no Prado, na Região Oeste. Na Rua Jaceguai, 10 motos e dois carros estacionados foram arrastados pela enxurrada e só pararam num grande bueiro na Rua Ituiutaba, um quarteirão adiante. O motoboy Alex Ferreira da Silva, de 42 anos, tinha 20 entregas de produtos farmacêuticos para fazer, mas apenas uma foi salva. 
O restante foi embora com a correnteza. A moto dele ficou danificada. “O guidom entortou e o velocímetro estragou. Tive de chamar o reboque, porque a moto não tem condições de rodar”, disse.

As informações são do Estado de Minas.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 8 de janeiro de 2013 às 11:32. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias