|

UOLHOST deixa sites fora do ar

O Facebook ficou fora do ar para alguns usuários na noite de segunda-feira (11/12) e serviços do Google apresentaram instabilidade durante a tarde. Usuários reclamaram no Twitter das falhas.

Hoje, dia 15 de dezembro, foi a vez do UolHost. Segundo relatos de usuários nas redes sociais diversos sites hospedados e/ou registrados na UolHost estão fora do ar desde às 17h30, aproximadamente.

Até mesmo o www.dominios.uol.com.br está fora do ar, além de sites como da Band e FolhaOnline. O site do Uol apresenta-se instável, e algumas páginas não estão carregando (apenas a home).

O SAC do Uol Host informou em seu twitter aos usuários:

"Já temos equipes realizando ações para normalização da estrutura. Seguiremos acompanhando por aqui!#uolhost#uolhost_sac"

Em sua página do Facebook a empresa informou:

"Falha elétrica deixa parte do UOL fora do ar:

Uma falha no sistema elétrico que atende a região central de São Paulo deixou indisponível boa parte do conteúdo e dos serviços do UOL no final da tarde deste sábado (15).

Além da home page e das páginas noticiosas, estão fora do ar as plataformas de e-mail, bate-papo, Rádio UOL, entre outras. Boa parte dos sites parceiros do UOL também foi afetada pela queda de energia.

Não há ainda prazo para o pleno restabelecimento dos conteúdos e serviços do UOL."

O Portal VestibulandoWeb notificou no Twitter e também no Facebook:

“COMUNICADO:
O portal VestibulandoWeb está temporariamente fora do ar devido à dificuldades técnicas do UOL. Esperamos que esteja tudo normalizado o mais breve possível.”

O OlharDigital divulgou a seguinte nota no Twitter:

Pessoal, o site do Olhar Digital está fora do ar. Um problema afetou toda a rede do UOL. Inclusive a home do UOL está instável.

uolhost

Postado por Unknown no(a) sábado, 15 de dezembro de 2012 às 20:49. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias