|

Concurso para Ministério Público do Pará: salário de 22 mil.

O Ministério Público de Contas do Estado do Pará abriu as inscrições do concurso para 3 vagas de subprocurador de contas. O salário é de R$ 22.911,73. Serão exigidos dos candidatos 3 anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito. 

A jornada de trabalho é de 6 horas por dia. As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de setembro pelo site www.aocp.com.br. A taxa é de R$ 150. A seleção é composta de 5 fases: prova objetiva, prova subjetiva I, prova subjetiva II, prova prática e avaliação de títulos. 

A prova objetiva terá 100 questões das disciplinas de direito constitucional, direito administrativo, controle externo e legislação institucional, direito financeiro, contabilidade pública, direito previdenciário, direito processual (geral, civil e penal), direito penal, direito civil e direito tributário. 

A prova objetiva será aplicada no dia 11 de novembro, na cidade de Belém.

As informações são do Portal Amazônia.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 15 de agosto de 2012 às 17:39. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias