|

Automóveis: Sandero GT Line está de volta.

A Renault voltou a produzir o Sandero GT Line (versão esportiva do Sandero), aproveitando a atualização mecânica que fora promovida no motor 1.6 8V. 
Com essa alteração (que engloba aumento da taxa de compressão de 9,5:1 para 12:1 e novos pistãos, junta de cabeçote, bielas e bronzinas), as potências saltaram de 92cv (gasolina) e 95cv (etanol) para 95cv (g) e 105cv (e) e os torques de 13,7kgfm (g) e de 14,1kgfm (e) para 13,8kgfm (g) e 15kgfm (e).

Sandero GT Line
Por fora, a decoração esportiva inclui rodas pintadas de preto, adesivos nas portas dianteiras, peça plástica imitando extrator de ar no para-choque traseiro e faróis de lanternas com molduras na cor preta. Por dentro, destacam-se detalhes na cor vermelha, como cintos de segurança, costuras dos bancos, saídas do sistema de climatização e aros dos instrumentos. A versão GT Line sai da fábrica com airbag duplo, freios ABS, ar condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve e vidros com comando elétrico nas portas dianteiras. Preço sugerido: R$ 38.470

As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 5 de agosto de 2012 às 14:47. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias