|

Inglês tenta matar a namorada com carro novo que comprou com prêmio de loteria

O inglês Gavin Davies, de 29 anos, foi do céu ao inferno em três meses. Depois de ganhar 1 milhão de libras (mais de R$ 3 milhões), o ex-lutador profissional tentou estrangular a namorada com o cinto de segurança do Audi que comprou com a grana do prêmio. 

Fã de carros, de acordo com o “Daily Mail”, Davies ainda comprou mais dois veículos, sendo um Lamborghini LP560-4. O ataque aconteceu quando o casal estava viajando. Eles começaram a discutir e ele bateu na namorada várias vezes. 

Em depoimento, Daniah disse que Davies enrolou o cinto de segurança em volta do pescoço violentamente. - Foi um ataque prolongado. Ele cuspiu e bateu nela mais de 50 vezes - disse o procurador, que ainda completou: - Ela ficou com hematomas e inchaço acima do olho e ao redor do pescoço, e ainda teve que realinhar o nariz. 

As informações são do Extra.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 29 de junho de 2012 às 17:57. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias