|

Carro cai no rio São Francisco em MG: 3 pessoas morrem.

Três funcionários de escolas de Urucuia, no Norte de Minas Gerais, morreram em um acidente na manhã desta quarta-feira. A caminhonete S10 cabine dupla onde estavam os servidores estaduais caiu no Rio São Francisco. 

Rio São Francisco - MG
De acordo com o prefeito de Urucuia, Geraldo Anchieta Rosário Oliveira (PR), os corpos dos educadores ficaram presos dentro do veículo e devem ser resgatados ainda nesta manhã pelo Corpo de Bombeiros. Quatro pessoas estavam na caminhonete. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo saiu de Urucuia para uma reunião em Januária. Morreram no acidente o diretor da Escola Estadual Policarpo Ramos, José Evaldo Gonçalves da Silva, a supervisora dessa instituição, Luciane Rodrigues Gomes, e a diretora da Escola Estadual Antônio Esteves dos Anjos, Ana Amélia Alves Ferreira Macedo. A funcionária da Policarpo Ramos, Tercina Pereira Neto, conseguiu sair do veículo e nadar até as margens. 

Conforme os bombeiros, para chegar ao destino seria necessário atravessar o rio, no município de São Francisco. A travessia é feita balsa, pois não há ponte na região. A caminhonete S10 chegou ao local onde a balsa recolhe os veículos, mas caiu na água. 

Ainda não se sabe as circunstâncias da queda do veículo. Os ocupantes da balsa, que iria recolher S10, viram o veículo afundar e ser levado pela correnteza.

As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 13:17. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias