|

Caminhoneiro é encontrado vivo 5 dias após acidente

O caminhoneiro Renato Varela de Oliveira foi resgatado na tarde desta quinta-feira (07), em uma ribanceira, no município de Jaguariaíva, na região central do Paraná, após sofrer um acidente há cinco dias, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual. 

 De acordo com a PRE, o Oliveira foi encontrado preso às ferragens, por volta das 18h desta quinta-feira. O acidente ocorreu no último sábado, na Rodovia PR-151, perto do Rio das Mortes. O caminhão, que saiu de Avaré, no interior de São Paulo transportando caixas de laranjas, seguia para o Rio Grande do Sul. Ele sobreviveu comendo as laranjas. O motorista perdeu o controle do caminhão, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira, segundo a PRE. A carga ficou toda sobre o veículo. Oliveira estava com várias fraturas e foi socorrido e encaminhado com vida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Carolina Lupion, da cidade de Jaguariaíva, informou a PRE.

As informações são do portal Yahoo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 19:37. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias