|

Nasce bebê com mais de 5 kg em Uberlândia.

Nasceu no sábado, 12, em Uberlândia (MG) o bebê Athos Mariano Ferreira Lins, com 56 cm e 5,2 kg.

Depois de uma hora de cirurgia cesariana, os médicos ficaram assustados com o tamanho da criança e revelaram que ele deve ser observado para evitar problemas de saúde futuros. Segundo Luana, ela teve uma gravidez normal, sentia muito incômodo por causa do aumento de peso, mas nada fora dos padrões.
"Na época o médico disse que meu útero estava inchado, mas nada que fosse preocupante. Contudo, não esperava um bebê desse tamanho", contou. A mãe tem outros dois filhos e comentou ainda que eles nasceram com tamanhos e pesos considerados normais. 

O obstetra Eduardo de Oliveira Neto, que também fez parte da equipe que fez o parto, comentou que casos como o de Athos ocorrem em um a cada 15 mil nascimentos. Ele afirmou ainda que em 16 anos de profissão nunca tinha visto um caso como este. “É o primeiro que eu tenho conhecimento”, disse.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 22:14. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias