|

Americana de 222 kg afirma ter o maior bumbum do mundo

A americana Dionne Washington pesa 222 kg e, só de bumbum, são 160 kg. Esse valor foi determinado com a ajuda de balanças industriais e de quatro homens que sustentaram o tronco dela. Ela acredita que esse é o maior bumbum do mundo, mas, ainda quer mais. 

Provavelmente porque o bumbum de Dionne gera uma renda anual de quase 240 mil reais. “Eu costumava odiar, mas agora é meu recurso favorito”, disse ela em entrevista ao jornal “The Sun”. Para manter a forma, ela consome cerca de nove mil calorias por dia. Mais de quatro vezes superior que o recomendado. Por causa disso, Dionne corre o risco de ter colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas isso não a incomoda. “Eu não estou preocupada. Eu amo meu corpo e não mudaria nada nele”, fez questão de destacar.

As informações são do portal Meio Norte.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 9 de abril de 2012 às 20:04. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias