|

Rede Giraffas abre 280 vagas de emprego em MG, SP, GO, PR, RS e ES.

A rede de restaurantes Giraffas está com 280 oportunidades de emprego abertas nas cidades de São Paulo (capital), Anápolis (GO), Passo Fundo (RS), São José dos Pinhais (PR), Uberlândia (MG) e Linhares (ES). Para cada unidade, são oferecidas 30 vagas operacionais e 5 gerenciais. As operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário.
Por sua vez, as gerenciais exigem que os candidatos tenham ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Interessados devem enviar currículos para:
São Paulo: vagassp@giraffas.com
Minas Gerais: vagasrj@giraffas.com
Goiás: vagasgo@giraffas.com
Paraná: vagassp@giraffas.com
Rio Grande do Sul: vagassp@giraffas.com
Espírito Santo: vagasrj@giraffas.com

As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 12 de dezembro de 2011 às 21:53. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias