|

Indonésia: menina desaparecida desde o tsunâmi de 2004 reaparece

Uma família de Aceh, no norte da ilha indonésia de Sumatra, se reuniu novamente com sua filha sete anos depois de a menina ter desaparecido ao ser arrastada pela água durante o tsunami que atingiu a região em 2004, informou a imprensa local nesta sexta-feira.

Mary Yuranda, de 15 anos, reapareceu na quarta-feira em um café da localidade de Meulaboh, aonde chegou de ônibus desde a capital provincial, Banda Aceh, segundo explicaram os clientes do local à agência "Antara". A jovem, que a princípio era tida como uma mendiga, disse que tentava voltar para casa mas que não lembrava o caminho nem o nome de seus familiares, exceto o de Ibrahim, que descobriram ser seu avô.

Os pais da menina foram avisados e a reconheceram por uma pequena mancha no quadril e uma cicatriz na sobrancelha. Mary desapareceu da aldeia de Ujong Baroh quando a água a arrancou do braço de sua mãe, Yusniar, que tentava colocá-la a salvo da onda gigante junto a seus dois irmãos. Por enquanto não se sabe onde a menina viveu durante todo este tempo.

As informações são do portal Yahoo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 às 17:57. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias