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Catupiry, marca de queijo genuinamente brasileira, faz 100 anos

Em 1911, o italiano Mário Silvestrini abriu uma pequena fábrica em Lambari, na região do Circuito das águas (sul de Minas), para produzir um tipo de requeijão ao qual denominou de catupiry. Era 11 de novembro de 1911...
Hoje, 100 anos após a implantação, há 4 fábricas da Catupiry, em Minas Gerais, São Paulo e Goiás, com um faturamento de 250 milhões de reais por ano.
Para comemorar os 100 anos, a marca pretende lançar uma linha de requeijões saborizados e uma lata comemorativa, além de ampliação de produtos de olho no público jovem.
Uma curiosidade da marca é a ausência de publicidade: todo o sucesso vem da propaganda "boca a boca".

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 24 de setembro de 2011 às 14:01. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

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