|

O Símbolo Perdido, novo livro de Dan Brown já bate recordes

Depois do grande sucesso de "O Código Da Vinci" (Sextante Ficção, 2004) o escritor Dan Brown dá continuidade às aventuras de Robert Langdon. Desta vez, a história é ambientada em Washington e acontece num intervalo de 12 horas. O enredo, cercado de mistérios, gira em torno da maçonaria nos Estados Unidos, seus símbolos ocultos e suas ligações com o governo americano.
O mais novo romance do autor americano Dan Brown, "O Símbolo Perdido", já fez história ao se tornar o livro para adultos mais vendido pelo site da Amazon, antes mesmo de entrar no mercado.

A expectativa para conhecer o conteúdo do livro, envolvido em um mistério sem precedentes no mercado editorial americano, resultou em milhares de reservas da obra, o que a transformaram na número um na lista de vendas da Amazon e da Barnes & Noble, a maior cadeia de livrarias do mundo.

As novas aventuras de Robert Langdon, protagonista de "Anjos e Demônios" e "O Código da Vinci", interpretado por Tom Hanks em suas versões cinematográficas, estão há nada menos que 142 dias entre os 100 títulos mais vendidos da Amazon.

Desde o anúncio da publicação em abril, pouca informação foi antecipada sobre "O Símbolo Perdido", que se tornou um segredo guardado a sete chaves pela Random House, a editoria que lançará o livro nos Estados Unidos e no Canadá, sob o selo Doubleday.

Além disso, os usuários do Kindle que compraram o livro antes de seu lançamento receberão a obra em seus leitores eletrônicos através de um download automático no mesmo dia.

Postado por Unknown no(a) sábado, 12 de setembro de 2009 às 13:14. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias