|

Mochila recarrega gadgets e toca música

Passeios ao ar livre em fins de semana ensolarados (como este) sempre são uma boa pedida. O problema, contudo, está em suprir nossas prosaicas necessidades tecnológicas, como recarregar o celular. A mochila Cooladio Solar Cooler faz essa ponte entre vida “selvagem” e digital energizando seus gadgets com luz solar.
O painel solar, no entanto, não é o único mediador entre esses dois mundos. A PSR-159N Picnic Plus Cooladio Solar Cooler (esse é o nome completo) vem com um par de autofalantes para você (e todo o grupo) ouvir suas músicas preferidas enquanto faz uma trilha ou piquenique.

Para completar, a mochila, obviamente, possui um revestimento interno que mantém as bebidas geladinhas. Com um desconto bacaninha, a Cooladio Solar Cooler está sendo vendida no site da Amazon pelo preço de 63,21 dólares. Imaginem o poder de uma dessas na praia. Só vão faltar o frango e a farofa!

Fonte: InfoAbril

Postado por Unknown no(a) quinta-feira, 3 de setembro de 2009 às 00:01. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias